Casa c/ 4 quartos, 7 vagas, 550 m² | Jardim Leonor.
R$ 24.000,00/ mês
R$ 4.850.000,00
Cod: 12741
Caracteristicas
4 quartos
(sendo 2 suítes)
6 banheiros
7 vagas
904 m² total
550 m² construído
43,20 m de frente
43,20 m de fundo
21,00 m lado direito
21,00 m lado esquerdo
3 salas
2 cozinhas
1 lavanderia
2 lavabos
1 escritório
Construído em 1977
1 área de serviço
1 copa
1 closet
1 despensa
Descrição do imóvel
Casa c/ 4 quartos, 7 vagas, 550 m² | Jardim Leonor.
Casa muito espaçosa, em 2 terrenos unificados, ideal para quem adora receber e confraternizar.
Conforto e ótima localização, próximo da Ponte do Morumbi, do Estádio do São Paulo e do Hospital Albert Einstein.
Terreno: 904,00 m²
Área Construída: 550,00 m²
Configuração:
- 4 quartos, sendo 2 suítes
- 2 Salas amplas com bar e lareira
- 2 Lavabos
- Banheiro social
- Terraço
- 2 cozinhas
- Lavanderia
- Quarto de serviço
- Quintal enorme com belo paisagismo
- Salão de jogos/ festas com 2 banheiros
- Churrasqueira e forno de pizza
- Quadra
- 3 banheiros externos para o lazer
- Piscina
- 2 acessos independentes: veículos e social
- Edícula de apoio com sala, cozinha, quarto e banheiro
- Total de 7 vagas
Esta casa encanta pelo charme de sua implantação, envolvida por pequenas árvores nas laterais, que proporcionam privacidade e uma agradável integração com a natureza. Com uma imponente frente de 43 metros, é um imóvel extremamente arejado e iluminado, recebendo sol ao longo de todo o dia.
Localizada em uma das principais ruas do Jardim Leonor, arborizada e tranquila, conta com guarita em frente e monitoramento 24 horas, proporcionando mais segurança e comodidade.
A localização é um dos seus grandes diferenciais: próxima às renomadas escolas Miguel de Cervantes, Porto Seguro e Santo Américo, além dos principais hospitais da região do Morumbi, como Einstein e São Luiz, do Clube Paineiras e de vários comércios e serviços, oferecendo praticidade para toda a família.
Agende sua visita!